SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


1/28/2012

Bons Gritos em 2012

Vale a pena conferir a edição de final de ano do jornal O Grito. Uma retrospectiva sobre os principais problemas de Rio Preto, as denúncias desse jornal e consequentes obras da prefeitura. É de se anotar que uma imprensa combatente faz a diferença. Graças as denúncias de O Grito, os políticos da situação tiveram que se movimentar. Os resultados para Rio Preto de uma imprensa independente e uma oposição articulada estão aí: obras no bairro Vila Verde, concurso para Câmara dos Vereadores, sinais de ajuda para a Santa Casa.
Rio Preto, sem dúvida, estaria sob maiores desmandos e abandono sem os jornais O Grito e o nosso Argumento.   Pois, mesmo com tantas denúncias, a atual Administração insiste em querer fazer da coisa pública um negócio de família e amigos. Aqui, lamentavelmente, muitos são os exemplos e consequências dessa política: máquinas públicas a serviço de quem não precisa, carro oficial sendo usado para fins particulares, famílias abandonadas à sorte em áreas de risco (Cavaco e Atalaia, principalmente), meio ambiente abandonado, vide o rio Preto sem um projeto de preservação em curso, etc. Para essa triste realidade, temos também a imprensa que esconde Rio Preto dos riopretanos.
Que o Grito desperte a cidade em 2012, são os votos do Argumento e de todos aqueles que já acordaram com o estrondoso silêncio desta Administração.

Translate